stc fraude, fraude, stc, verdade mentira stc

 


segunda-feira

Como ficar rico e Bem Sucedido em 06 passos

São 06 passos básicos

A maneira mais eficiente de ficar rico, ter dinheiro para o futuro é guardando parte do que se ganha. Essa é a minha brilhante conclusão depois de ler alguns artigos e livros sobre a arte de enriquecer.
Para muitos pode ser uma afirmação óbvia, mas todos sabem que poucos conseguem juntar dinheiro a ponto de no futuro ter uma boa base financeira.
Vou tentar aqui passar alguns conceitos que podem ajudar:
  1. Não importa quanto você ganhe, guarde pelo menos 10% todo mês. : Economize 10% do que você ganha, e deixe num investimento para sempre. Isso mesmo. Nunca o use, a menos de uma necessidade extrema. Tal dinheiro vai aumentando durante vários anos e quando você menos esperar o dinheiro vai estar rendendo muito, pois cada real economizado trabalhará pra você gerando mais e mais reais.
  2. Pague primeiro a você, depois seus credores : Seja o seu maior credor. Cobre de você mesmo uma quantia todo mês, e se pague (tópico anterior). Invista em você mesmo. Depois disso, pague suas contas, seus credores. Sempre é possível negociar dívidas com as outras pessoas. Mas não negocie com você mesmo, porque o único a perder será você.
  3. Diminua suas despesas : Anote tudo o que você ganha e tudo o que você gasta. Veja onde você pode economizar. Vá num supermercado mais barato, vá menos vezes a restaurantes, divirta-se aprendendo a cozinhar, compre livros em sebos, ande de ônibus e metrô nos fins de semana. Enfim, economize para poder guardar mais para os seus investimentos.
  4. Use sua criatividade para arranjar formas novas de ganhar dinheiro : Invente algo novo para ganhar dinheiro. No início da Internet, muitas pessoas enriqueceram com idéias simples, sites simples, mas que eles sabiam fazer. Todos sabemos fazer algo. Na área em que você atua, inove. Veja o que alguém ainda não fez e faça. E se alguém já ganha dinheiro em alguma atividade, veja se você consegue fazer melhor.
  5. Não tenha medo de perder dinheiro : Invista em você, no seu empreendimento, em idéias novas. Seja corajoso e arrisque-se. Só temos uma vida para nos arriscar. Se você perder dinheiro, levante-se e comece de novo. Uma hora dá certo. Os maiores empresários do mundo já tiveram momentos em que algo não deu certo, e mesmo assim, eles continuaram, porque são pessoas insistentes.
  6. Converse com pessoas bem sucedidas/ricas : Converse com pessoas que já se arriscaram, que sabem guardar dinheiro. Certamente elas têm boas dicas de como ser bem sucedido, de como ser rico.
Esses são alguns dos ensinamentos que consegui adquirir durante essas leituras. Obviamente existem muitos outros pontos que não mencionei, mas esses são alguns que tento seguir com muita rigidez. Servem para mim e espero que sirvam também para você.

Texto tirado do blog do Ricardo Alamino.

4 comentários:

  1. Ótima postagem! Principalmente o item 5 onde fala não tenha medo de perder dinheiro!
    Invista em idéias novas!!!!!!
    Porém, voce fala, mas não faz!!!
    rsrsrs
    Pois quando se interessou pelo STC, fez pesquisas incompletas, não descobriu nada de concreto e mesmo assim, não teve coragem de arriscar na nova idéia, muito pelo contrário, saiu falando mal e denegrindo a imagem de uma empresa que voce não conhece!!!!!
    como já dizia o ditado:

    faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!!!!!!!!

    Juliana
    obancodeatividades@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ah, e completando minha mensagem acima, eu não tive medo de entrar para o STC, pesquisei o que tinha que ser pesquisado: a legalidade da empresa, o seu registro! Pesquisei o que era e a estrutura de funcionamento de empresas de marketing Multinivel. Conversei com a pessoa que me indicou que me explicou porque eu pagaria para fazer parte do sistema e quanto poderia ganhar. Pronto! Foi o suficiente!!!!!E NÃO ME ARREPENDO!!!!O que investi? Já recuperei!!!!!

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    O principal motivo que me levou a divulgar minha insatisfação com o STC - Sistema de Trabalho em Casa Com Mala Direta de Correspondência não está relacionado com a proposta da empresa em si, mas sim com o fato de eu não ter me identificado com o modelo de trabalho proposto pela empresa.

    Trata-se apenas de uma questão de empatia ou adaptação. Nada mais do que isso.

    Mesmo assim decidi registrar meu sentimento porque acredito que outras pessoas assim como eu continuam procurando uma alternativa para trabalhar a partir de casa.

    Gostaria de falar um pouquinho sobre mim:

    Meu nome é Gislaine Silva, moro em Suzano/SP e tenho 25 anos.
    Trabalho em casa há pouco mais de um ano e meio com representação comercial.
    Recentemente estava procurando uma oportunidade para recolocação no mercado de trabalho, mas depois de fazer algumas entrevistas e participar de alguns processos seletivos, voltei a sentir como seria trabalhar em um escritório e comecei a procurar uma outra forma de trabalho em casa, pois não estava disposta a sacrificar novamente minha liberdade trabalhando pros outros.

    Foi então que encontrei esta maravilhosa oportunidade de trabalho: divulgando os produtos e serviços da FR Promotora, montando minha equipe e ganhando dinheiro através do sistema de Marketing Multinível.

    Caso você também esteja procurando uma oportunidade, acesse agora mesmo o site http://www. f r p r o m o t o r a .com/gislainesilva9579 (retire os espaços) ou entre em contato comigo por e-mail ou MSN gislainesilva1985@hotmail.com para mais informações.

    Terei enorme prazer em recebê-lo em minha equipe a ajudá-lo a construir o seu sucesso.

    Junte-se a nós e comece você também a trilhar um novo caminho para sua independência e realização pessoal!

    Um abraço,

    Gislaine Silva 9579
    MSN: gislainesilva1985@hotmail.com
    Blog explicativo: http://blog.clickgratis.com.br/promotoragi/

    ResponderExcluir
  4. Quero pedir para excluir o comentário acima. Obrigada.

    ResponderExcluir