stc fraude, fraude, stc, verdade mentira stc

 


segunda-feira

STC - A FRAUDE! - PARTE 01

STC - SISTEMA DE TRABALHO EM CASA - A FRAUDE.

Provavelmente você ou alguma pessoa que você conheça já ouviu falar sobre o STC - Sistema de Trabalho em Casa, a internet está impregnada de links sobre este assunto. Pois é, eu mesmo já quase entrei nesta gelada, ainda bem que procurei saber melhor e agora passo para vocês o que me fez mudar de idéia.

Bom, eu estava sem fazer nada e resolvi navegar na net um pouco, como todo brasileiro eu queria achar uma forma de ganhar algum dinheiro sem sair de casa, nas horas vagas, entrei o Google e achei o STC - Sistema de Trabalho em Casa, parecia um sonho, eu trabalharia em casa, nas horas vagas com etiquetador de mala direta, ganharia inicialmente R$ 860,00 e ainda um notebook se eu atingisse a meta de produção.

Que beleza pensei, porém não é tão simples assim. Você receberá em sua casa um formulário que vc preencherá, pagará R$99,90 em duas parcelas, a primeira de R$39,90 que você depositará na conta deles e enviará o formulario juntamente com o recibo do deposito, e a outra parcela de R$60,00 será descontada de seu primeiro pagamento.

Não parece tão ruim, mas não se engane, é ai que começa a ladroagem.
Continua aqui: http://granasblog.blogspot.com/2008/09/stc-fraude-parte-2.html

13 comentários:

  1. Vc chegou a enviar o pagamento para eles? e depois fez o pagamento de R$ 60?
    respostas!!!!!!

    graataaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STC é fraude, esta enganando muitas pessoas pela internet com a promessa de ganhos fáceis e rápidos. Desconfie dessa propostas, pois para ganhar dinheiro na internet é preciso muita dedicação e empenho como qualquer negócio tradicional.
      Se você quer trabalhar em uma empresa séria, que paga em dia, e que da todo o suporte necessário acesse e conheça a FR Promotora.
      www.frpromotora.com/adrianovancini728748
      adrianosandei@bol.com.br

      Excluir
  2. Não cheguei a efetuar pagamento, porém fiz muitas pesquisas em sites sobre este assunto, entrei em contato com pessoas que passaram por esta situação e cheguei a esta conclusão. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles dizem que a segunda parcela é descontada do primeiro pagamento - BALELA !!! Eu mandei os selos, paguei os R$40,00 e recebi algumas cópias xerografadas e a solicitação de mais um pagamento. Desisti, é claro, mas fiquei sem meus 40 reais. Gostaria de saber como essa empresa ainda continua sendo tão divulgada porque é a maior enganadora de pessoas de boa fé, como eu.

    ResponderExcluir
  4. Conheça um sério programa de afiliados que paga excelentes comissões. Não é preciso investir nada!

    www.lojadefolheados.com

    ResponderExcluir
  5. como uma pessoa pod falar mal de uma empresa sem ter o menos.tentado participar eu acho que nos tempos modernos de internet.niguem consegui enganar tanta jent ao mesmo tempo sem que alguem tome alguma providecia nao estou aqui defendendo ninguem ate porque eu nao trabalho com isso e nem tenho pretençoes de trabalhar.é claro que nessas coisas de internet sempre apareç fraudes assim mais essa empresas deixa muito claro que nao é fassil assim. a pessoa tem que rala pra caranba.pra atingir a meta deles. pra ganhar alguma coisa.é só um comentario.nada ligado a empresa!

    ResponderExcluir
  6. Atenção, quando vc recebe a proposta do trabalho, esta tudo especificado la, explicando como funciona o sistema, quanto ao investimento inicial é preciso e totalmente comum em qualquer negocio que vc queira começar, negocio sem investimento não é negocio, quanto a publicação da empresa vc é quem vaz, se vc não usa uma boa publicação seu retorno sera pouco, se vc enveste em sua publicação e se dedica crendo que vc tem seu negocio proprio e quee vai obter um bom retorno dai o retorno é inacreditavel, vai um pouco depender da necessidade de cada um, a pessoa entendendo como funciona o sistema ela ira procegir e vc ira ganhar com isso lembrando que o investimento inicial de cada produtor que se cadastrar vc ira gahar 52% de licru e cada produtor que ser efetivado vc ganha entre 35 a 50% de lucru não tem erro, a empresa esta no ramo a 5 anos e é muito seria, só reclama as pessoas que não entendem o sistema, leia entenda dai sim fale alguma coisa, agora entrar no sistema e não seguir passo a passo conforme a empresa te teina, sem duvidas que não tera retorno, meu sate www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/1130572 se cadastre e eu entrarei em contato com vc via e-mail e se tiver alguma duvida responda o e-mail. meu nome é Michael

    ResponderExcluir
  7. Se voce não compreende a atividade, primeiro tire suas duvidas, depois tome sua decisão.
    Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

    Juliana
    obancodeatividades@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mais um golpe da internet. Burro de quem acredita.. não existe milagre! Quer ganhar dinheiro?? Vai trabalhar!!

    ResponderExcluir
  9. A melhor maneira que existe de se ganhar dinheiro é trabalhando, o resto é roubo e estelionato.

    www.tutoriaisphpnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não caiam no golpe do STC
    Eles falam que você tem que pagar R$ 39,00 e você paga achando que vai começar a trabalhar e no entanto você vai ter que pagar mais R$80,00 reais pra comprar um tal CD e então terá que vender esse CD para outra pessoa, vender para outra pessoa e assim sucessivamente.

    Então eles enganam em três coisas:

    Primeiro o valor, dizem que é R$ 39,90 e no entanto é 126,00
    Segundo, eles não falam que é venda
    Terceiro, eles não falam que o seu salário e notebook vai vir de vendas, eles falam apenas que você fará mala direta

    Se fosse uma empresa honesta, não haveria milhares de comentários na Internet de pessoas insatisfeitas como eu, que me senti enganada e so joguei dinheiro fora

    STC suja a imagem do Marketing Multinivel que é um negócio honesto e legalizado, Quem cai no golpe se sente tão enganado que não quer nem ouvir falar de outras propostas de outras empresas, pois fica com a impressão que lá vai vir outro golpe, porém mesmo assim eu insisti em procurar um MMN honesto e sério e encontrei a FR PROMOTORA.

    A FR PROMOTORA não esconde nada, todos os detalhes estão no site, paga tudo certinho, isso sim é MMN de verdade, sem enganação


    Quem tiver interesse em ganhar dinheiro de verdade acesse:
    http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334


    Meu MSN
    Daniele_pacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. GALERA TUDO MENTIRA A UM MÊS TRÁS PAGUEI PARA VER O QUE ROLAVA DESSA TAL STC UMA BOSTA UM LIXO FAMOSA PIRAMIDE VC PAGA PARA TRABALHAR ONDE VC QUE QUER COMEÇAR A TRABALHAR TEM QUE PAGAR FIZ TUDO PAGUEI TDS AS TAXAS E RECEBI O LIXO DO CD INTELIGENCIA ARTIFICIAL MO MARMOTA O CD NÃO ABRIU KKK ISSO PQ FOI TROCADO UMAS 4 VEZES KKKK AFF FIZ O PEDIDO DE 50 MALA DIRETA PAGUEI PELO SELOS E CARTAS ENVIEI E CADE? O RETORNO KKKKKKK BANDO DE FDP...

    ResponderExcluir
  12. A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir